Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Adversário do Palmeiras na Sul-Americana, Atlético prioriza o Brasileiro Do UOL Esporte


Atlético-MG e Palmeiras se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 19h45, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Ás vésperas do clássico com o Cruzeiro, pela 31ª rodada do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior enfatizou que a prioridade atleticana continua sendo escapar do rebaixamento na competição nacional.
Foi essa necessidade que balizou a decisão atleticana de mandar um time reserva e com apenas três jogadores no banco para o segundo jogo contra o Independiente Santa Fé, na quarta-feira passada, em Bogotá, na Colômbia. O time suplente atleticano perdeu por 1 a 0, mas, como havia vencido a primeira partida, em Sete Lagoas, por 2 a 0, garantiu sua vaga.
Ao ser indagado por repórteres sobre a decisão em relação à Copa Sul-Americana, Dorival Júnior não deixou dúvidas. “O Atlético-MG vai firme no Campeonato Brasileiro. Tudo que vier a acontecer na Sul-Americana logicamente será um complemento do trabalho. Nada além”, disse.
Segundo o treinador atleticano, é preciso que clube tome uma posição em relação às duas competição que vem disputando paralelamente. “É necessário que tomemos uma posição e, em conjunto com a diretoria, achamos conveniente que fosse dessa forma”, salientou.
Por estar envolvido com o clássico mineiro, que poderá até tirar o Atlético da zona de rebaixamento, Dorival Júnior não quis se alongar muito sobre o assunto da Sul-Americana, mas não deixou dúvidas que a prioridade é o Brasileiro. Dessa forma, o treinador poderá poupar titulares, além do fato de alguns atletas não estarem inscritos na competição internacional, como o zagueiro Réver e o meia-atacante Renan Oliveira.
Depois do clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Atlético-MG terá o Palmeiras, pela Sul-Americana, em Sete Lagoas, e o Botafogo, no mesmo local, às 18h30, no sábado, dia 30, véspera do segundo turno das eleições presidenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo