Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Após lesão, Valdivia admite: 'Joguei porque quis' Meia tira culpa de médicos por lesão na partida contra o Universitario


LANCEPRESS!
Palmeiras x Sucre - Valdivia (foto: Reuters)Valdivia saiu machucado da partida contra o Universitario de Sucre (fCrédito: Reuters)
O meia Valdivia saiu lesionado da partida contra o Universitário de Sucre, na última quinta-feira. O jogador já sentia dores na região posterior da coxa esquerda, mas, mesmo assim, decidiu jogar e acabou sentindo a lesão. Segundo o jogador, os médicos do clube não tiveram culpa pelo acontecido, ele disse que não se sentiu pressionado a jogar a partida e que a decisão de jogar foi dele.

- Estou sentindo esta dor desde o jogo contra o Botafogo (no último domingo). Estava sentindo e acho que foi por causa disso que estourou. Estava me sentindo bem, sempre joguei com dor e achei que dava para jogar. Deu, mas aí não deu mais. Joguei porque eu quis jogar - afirmou.

O médico do clube, Vinícius Martins, explicou que foram tomadas as precauções necessárias com Valdivia e disse quea lesão do jogador foi uma "infelicidade".

- Ele fez exames e continuou em tratamento durante o fim de semana. Fez o trabalho que todos os atletas fizeram, treinou e não se queixou. Durante esse período, foi perguntado para ele se estava bem, ele sempre foi alertado. Se achasse que se não tinha condições, poderia falar que não jogaria. Ele se sentiu a vontade nos treinos e no jogo. Ele sentiu o problema, mas está ciente de que tinha condições. É uma infelicidade - disse.

Agora o jogador terá de passar por novas avaliações para determinar o grau da lesão. No momento, nem a sua participação no clássico contra o Corinthians, no dia 24 de outubro, está confirmada.

- Não sei qual a gravidade, cheguei hoje. Não posso falar agora porque ainda não fiz nenhum exame. Não sei se (a lesão) vai me tirar do clássico. Mas estou tranquilo - disse o Mago.

Segundo Vinícius, pela avaliação clínica inicial, a lesão não parece grave. Mas o médico preferiu esperar a realização de exames mais detalhados para determinar o prazo de retorno do jogador.

- Ele se queixou de uma dor na região posterior da coxa esquerda. Avaliamos no vestiário, uma avaliação precária, clínica. Não mostrou nada fora do normal. Ele se sentiu melhor de ontem (quinta-feira) para hoje, demos medicação e iniciamos um tratamento. Agora, vamos fazer uma avaliação radiologica para dar um diagnóstico preciso e o tempo que vai ficar afastado. É uma região que tinha um incômodo anterior, mas vamos fazer o exame - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo