Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Ewerthon deve voltar aos treinos na próxima semana Após cirurgia no joelho, jogador foi liberado pelo departamento médico


ewerthon, do palmeiras - foto: ari ferreiraEwerthon passou por cirurgia no joelho esquerdo (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 23/10/2010 às15:57
São Paulo (SP)
O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter um reforço inesperado para a reta final do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. O atacante Ewerthon, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e voltará a treinar na próxima semana.

Inicialmente, o camisa 88 fará as atividades físicas com o restante do grupo e a parte técnica separadamente do restante do elenco.

O jogador se lesionou no clássico contra o São Paulo, no dia 19 de setembro, e teve de passar pela cirurgia. A previsão inicial era de que ele só voltasse a atuar em 2011 e a rapidez na recuperação surpreendeu o departamento médico do clube.

- Com certeza foi uma surpresa para todos nós. A lesão do Ewerthon evoluiu de tal forma que optamos por liberá-lo do departamento médico e iniciar as atividades de campo. Nós sempre optamos por ter serenidade nessas horas, mas do jeito que as coisas estão caminhando, é possível que ele volte a jogar durante o mês de novembro -  disse o médico do Verdão, Vinícius Martins.

O jogador também comemorou o sucesso em sua recuperação e espera poder voltar a atuar ainda neste ano. Além disso, Ewerthon fez questão de agradecer aos profissionais do departamento médico do Palmeiras.

- É uma felicidade imensa. Eu não me surpreendi, pois vinha seguindo todas as etapas e sentindo a evolução. Prefiro manter a calma, mas fico nessa expectativa de voltar ainda neste ano. Seria um prêmio para o meu esforço, pois fiquei até de noite em recuperação para conseguir voltar - disse ele, ao site oficial do clube.

- Também gostaria de agradecer os médicos e fisioterapeutas do clube, que foram fantásticos, e elogiar a estrutura da Academia de Futebol. Esses detalhes foram fundamentais para a minha recuperação - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo