Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Sem as estrelas, Palmeiras aposta em Assunção contra o freguês Ceará Com Kleber e Valdivia suspensos, Verdão tem no volante a sua principal arma para derrubar o Vozão, que nunca venceu o rival pelo Brasileirão


Por 
GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Marcos Assunção, PalmeirasMarcos Assunção será o destaque do Verdão
contra o Ceará, em Barueri (Foto: Agência Estado)
No Palmeiras, ninguém esconde que a prioridade é a Copa Sul-Americana, que dá ao campeão uma vaga na Taça Libertadores de 2011. Mas, no Campeonato Brasileiro, o time parece que encontrou o seu caminho. A irregularidade mostrada no começo da caminhada do técnico Luiz Felipe Scolari ficou para trás, e o Verdão completou no empate contra o Botafogo, no último domingo, a marca de seis jogos sem derrota no Nacional.
Na nona colocação, o time sabe que precisa vencer o Ceará, às 18h30m deste domingo, se quiser continuar sonhando em alcançar o G-3. E, mesmo com desfalques e cansado pelo fato de ter atuado na Bolívia na última quinta-feira, o Verdão tem a seu favor um tabu de jamais ter perdido para o adversário da partida que será realizada na Arena Barueri. São sete vitórias e dois empates no retrospecto.
O time do Nordeste, no entanto, não quer saber dessa história e, mesmo com um esquema defensivo, sonha surpreender o rival para conquistar sua terceira vitória consecutiva na competição. Nas últimas duas rodadas, atuando no Castelão, passou por Internacional e Guarani.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha o confronto em Tempo Real a partir das 18h30m. O PFC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. O jogo será apitado pelo carioca Rodrigo Nunes de Sá, que será auxiliado por Márcia Lopes Caetano (RO) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ).
Palmeiras: invicto há seis partidas, o Alviverde segue a sua saga de tentar se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Nesta rodada, em caso de uma vitória e tropeços de Grêmio, Atlético-PR e Botafogo, a equipe poderá subir da nona para a sétima colocação na tabela. Hoje, o time está seis pontos atrás do Corinthians, que seria o último time do G-3 a ficar com vaga na Taça Libertadores da América de 2011.

Ceará: sem perder há quatro jogos, o Ceará visita o Palmeiras para seguir sonhando com uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Na 12ª colocação com 38 pontos, o Vozão
poderá se igualar a São Paulo e Vasco na classificação em caso de vitória e derrota dos rivais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo