Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Verdão pretende manter time B para disputa do Estadual-2011


Terra
O fim do Palmeiras B deve ser adiado por alguns meses. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube de Palestra Itália vai informar a Federação Paulista de Futebol (FPF) que irá disputar a Série A-2 do Estadual no ano que vem. A confirmação veio através de Antônio Carlos Corcione, assessor especial da presidente do Verdão.
"Ninguém falou em desistir, nós nem podemos, não temos autoridade para isso. Somos uma diretoria provisória que está inicialmente no comando do Palmeiras até o mês que vem", lembrou o dirigente, em entrevista por telefone.
O Comercial de Ribeirão Preto era o principal interessado no fim do Palmeiras B. Quinto colocado da Série A-3 em 2011, o clube do interior seria convidado em função de uma possível desistência.
O Palmeiras B teria até a próxima quinta-feira, data do Congresso Técnico da FPF, para renunciar a sua vaga na segunda divisão do Campeonato Paulista. A intenção do clube de Palestra Itália era fugir do alto custo deste segundo time, avaliado em R$ 700 mil por mês.
"Existe o pensamento de encerrarmos com a equipe B, mas a ideia agora é disputar essa próxima competição. A decisão definitiva deve ficar com o presidente que assumir ano que vem", explicou Corcione, ressaltando a eleição presidencial prevista para janeiro.
Futuro próximo - No Palmeiras, o atual Conselho Gestor aposta que o presidente eleito, Luiz Gonzaga Belluzzo, irá apresentar uma nova licença. O economista segue em recuperação no Hospital Sírio Libanês de uma delicada cirurgia cardíaca.
"Ainda não tenho nenhuma informação sobre uma nova decisão do Belluzzo, mas creio que ele irá apresentar uma outra licença de 45 dias, que seria válida até o dia 25 de dezembro", afirmou Antônio Carlos Corcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo