Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Verdão recebe a 'La U' para avançar na Sul-Americana Verdão venceu o primeiro jogo, na Bolívia, e se classifica com um empate


LANCEPRESS!
Publicada em 19/10/2010 às16:38
O Palmeiras recebe o Universitário de Sucre (BOL), nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Barueri, para garantir a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, na Bolívia, o Verdão venceu por 1 a 0 e um simples empate assegura a vaga na próxima fase.
Mesmo com a boa vantagem obtida no jogo de ida, o volante Marcos Assunção, autor dos dois últimos gols do Palmeiras, garante que a equipe jogará em busca da vitória.
- Vamos pensar somente no jogo da Sul-Americana. Vamos jogar nosso futebol, para a frente, tentando o gol. Não é porque temos a vantagem que vamos segurar. Jogando em casa, diante da torcida, faremos de tudo pra ganhar - disse ele.
O técnico Luiz Felipe Scolari terá vários problemas para o duelo. O meia Valdivia e o lateral-direito Vitor, com lesões musculares, estão vetados. Já o goleiro Marcos e o atacante Ewerthon, que estão fora do time há mais tempo, seguem sem poder atuar.
O zagueiro Maurício Ramos está com dores no tornozelo direito e é dúvida para o confronto. Caso não jogue, Fabrício deve entrar em seu lugar. No ataque, Lincoln deve ficar com a vaga do Mago e atuar ao lado de Kleber.
O Universitário de Sucre vem ao Brasil com uma missão praticamente impossível: reverter a vantagem do Palmeiras e conquistar a classificação. Para isso, terá de vencer o Verdão por qualquer placar, desde que marque pelo menos dois gols. Caso ganhe por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis.
Para o duelo, o técnico Javier Vega tem apenas uma dúvida. O lateral-direito Oscar Áñez sofreu uma leve contratura na coxa direita e não sabe se terá condições de atuar. Caso não jogue, Segovia e Melgar disputam a vaga no time titular. De resto, o treinador já confirmou que a equipe será a mesma do confronto da última semana.
A delegação do Universitário chegou ao Brasil nesta terça-feira e, à noite, irá realizar o reconhecimento do gramado da Arena Barueri, local do confronto desta quarta.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X UNIVERSITÁRIO DE SUCRE
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/hora: 20/10/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Arías (PAR)
Auxiliares: César Franco (PAR) e Milcíades Saldívar (PAR)
PALMEIRAS: Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Lincoln e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
UNIVERSITÁRIO DE SUCRE: C. Lampe, O. Añez (Segovia), M. Aguirre, M. Bejarano e T. Albarracin, L. Liendo, S. Lima, Julio Junco, Gallegos, H. Fernandez e R. Galindo. Técnico: Javier Vega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo