Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Contra os palhaços, a favor do bigode!


Contra os palhaços, a favor do bigode!
Por Nathy Maciel

@NathyMaciel

Desde o jogo contra o Corinthians, as relações Felipão x Imprensa estão abaladas.
Na coletiva, após a derrota, o comandante palmeirense estava visivelmente irritado e demonstrou isso quando o jornalista Bruno Bernardi perguntou-afirmando sobre a lesão de Valvídia. Scoalri não pensou duas vezes e disse: ‘o médico não afirmou merda nenhuma, bosta nenhuma..’ . E Felipão estava certo, tinha acabado de conversar com o médico do Palmeiras para discutir o caso do nosso camisa 10, mas a prepotência do jornalista falou mais alto.
Chegou então quarta-feira, primeiro jogo das quartas de finais, Palmeiras X Atlético-MG. Além de não ter jogado bem, o Verdão viveu um verdadeiro assalto em Sete Lagoas.
Na coletiva mais uma vez questionado sobre Valdivia, Felipão perde a cabeça com a mesma pergunta feitas tantas e tantas vezes, lembrando que na mesma semana o Palmeiras deixou o médico a disposição para esclarecer aos jornalistas sobre a fibrose do Mago, e responde ao jornalista da Rádio Globo, Raphael Prates, chamando todos de palhaço: “vocês estão todos com palhaçadas, e tu é o mais palhaço deles” .
No jogo na Arena Barueri, contra o Goiás pelo Brasileirão, Felipão viu a resposta. O foco agora da imprensa é atacar ao técnico. Como protesto, jornalistas colocaram narizes de palhaços para receber Felipão na coletiva. O tiro saiu pela culatra, Felipão falou somente ao site oficial do Palmeiras e pediu o apoio da torcida.
Longe de achar que Felipão fez certo ao responder grosseiramente aos jornalistas, torcedores e a mídia palestrina declaram apoio ao técnico do Verdão.
Nós, compradores de informação, cansamos de ser chamados de ‘naviraiense verde’, de ouvir que ‘Marcos está podre’ ou que nosa camisa parece um ‘pijama que merece ser jogado no lixo’!
O Palmeirense tem a mídia palestrina para se informar, temos web rádio, programas esportivos, transmissão de jogos, tv e diversos blogs sobre cada área da Sociedade Esportiva Palmeiras, desde a construção da Arena até a conturbada política que cerca o clube.
O Palmeirense é um torcedor privilegiado, pode escolher onde se informar e de que maneira se informar.
Dia 10, no jogo contra o Galo valendo a classificação para a semi-final da Sul Americana no Pacaembu, o torcedor palmeirense que está junto com o a Família Scolari deve levar ao estádio seu protesto: um bigode e apoiar, não a grosseria do técnico, mas a resposta a perseguição barata e descarada que históricamente a Sociedade Esportiva Palmeiras sofre.
A imprensa exige retratação, mas não se retrata com seus leitores, telespectadores e ouvintes quando publica matérias mentirosas e tendenciosas. O Mal humor de Muricy era engraçado, Felipão já esteve fechado com o Flamengo, bem como o Kleber com o Corinthians e o Mago também no rubro-negro. Ofensas ao clube partem de todos os lados e de todas as formas, mas desta vez não vamos nos calar!
A Estação Palestra, neste caso representada por Marcos Paulo, Raoni Selli, Nathy Maciel, Jean Silva, Tassyo Duck, Gabriel Medeiros, Marlon Cardoso, declara sua posição de apoio ao técnico.

Um comentário:

  1. o problema é que esta parecendo que os jogadores estão armando para o Felipão sair ... ele infelizmente não tem o grupo na mão.

    QUERO MUITO QUE ELE FIQUE NO PALMEIRAS PELO RESTO DA VIDA DELE!!!

    ResponderExcluir

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo