Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Já sem Valdivia, palmeirenses tentam esquecer ausência de Kléber

Dois dos principais jogadores do Palmeiras não estarão em campo às 21h desta quinta-feira, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Além de Valdivia, tratando do problema na coxa esquerda, Kléber não atuará por estar suspenso. Ou seja, desfalque das duas referências ofensivas. O elenco alviverde sente falta, mas tenta não valorizar demais as ausências.

“Não adianta nada falar de quem não vai jogar. São dois grandes jogadores que fazem falta para qualquer equipe, mas quem entrar vai nos ajudar. Precisaremos nos superar em campo”, avaliou Márcio Araújo, titular na lateral direita.

Substituto de Kléber, Tadeu elogiou o camisa 30, mas preferiu ver o lado positivo. “Ele é um grande jogador, mas o Palmeiras tem um grupo e o Felipão sabe que precisa de todo mundo, não apenas de um time”, opinou o ex-jogador do Grêmio Prudente.

O ataque palmeirense será formado por Tadeu e Luan, que apareceu como titular nas últimas partidas e foi bastante elogiado por Felipão. O primeiro joga como referência na área devido ao porte físico avantajado. Luan, por sua vez, atua mais aberto.

“O Luan é um jogador de velocidade e se movimenta bastante. Ele costuma dar muitas assistências e espero que dê algumas para mim também”, disse Tadeu, autor de três gols com a camisa alviverde nas 15 partidas que fez.

“O Tadeu perdeu um pouco de espaço com a chegada do Dinei, mas está treinando bastante e vai nos ajudar bem”, completou Márcio Araújo.

Dinei, inclusive, é outro desfalque do Palmeiras. Ele ainda tem vínculo com o Atlético-PR e, por contrato, não pode enfrentar a equipe rubro-negra. O clube paulista teria que pagar uma multa de R$ 300 mil. Por outro lado, Marcos Assunção retorna depois de cumprir suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo