Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Sem futuro definido, Alex promete ouvir Fenerbahçe


Até maio de 2011, o talentoso Alex está vinculado ao Fenerbahçe, da Turquia. Depois, o jogador que alcançou sucesso por Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro não sabe onde vai jogar. Em comunicado através do seu site oficial, o atleta ressalta que ainda não chegou a uma definição dofuturo.
"Tenho recebido muitas perguntas sobre qual será meu futuro a partir do término do meu contrato com o Fenerbahçe. Sinceramente, ainda não cheguei a uma decisão", afirmou o jogador, de 33 anos.
Por enquanto, Alex antecipa apenas que o Fenerbahçe estaria um passo adiante para uma renovação. "Por respeito ao Fenerbahçe e pela história que formei aqui, minha prioridade é conversar com o Fenerbahçe e ver se eles imaginam contar comigo por mais tempo. Caso eles não tenham interesse, só então vou ouvir outros clubes. Mas vou falar com o Fenerbahçe primeiro", reiterou.
Apesar do sucesso alcançado em Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, Alex não dá 100% de certeza sobre uma vantagem dessas equipes em uma futura negociação com o futebol brasileiro. O jogador deixa a entender de que pretende priorizar a vontade familiar.
"No Brasil, muito se comenta sobre Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro devido as minhas boas passagens por esses clubes, mas essas passagens não são garantia de um possível acerto. Tenho muito respeito e um carinho enorme por Palmeiras e Cruzeiro e nunca escondi que sou torcedor do Coritiba, mas como disse, isso não é garantia", comentou Alex, que seguiu em seu raciocínio.
"É uma decisão complicada. Envolve muitas coisas e sempre procuro agir com a cabeça fria, pensando no melhor para mim e, principalmente, para minha esposa e filhos. Desta vez não será diferente", encerrou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo