Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Tadeu deve ganhar nova oportunidade e projeta dupla com Luan

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
02/11/2010 19h53
Com as ausências de Kleber, Valdivia e Dinei, o ataque palmeirense deverá ter uma dupla inédita contra o Atlético-PR. Tadeu e Luan, que ainda não atuaram juntos nesta temporada, são as opções do técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo desta quinta-feira (04), em Curitiba. Tadeu não joga há quatro partidas, desde o empate por 1x1 diante do Ceará, no dia 17 de outubro.

"Fico feliz com a oportunidade e principalmente com a confiança que o Felipão tem passado. Mesmo jogando pouco, me sinto preparado caso o treinador precise de mim", disse o jogador, que atuou em apenas quatro partidas como titular dos 15 jogos realizados com a camisa do Verdão. Na expectativa por voltar a ser titular, Tadeu admitiu que pode render muito mais e relembrou o bom momento vivido no Grêmio Prudente, durante o Campeonato Paulista deste ano.

"No Prudente, eu tive uma sequência muito boa de jogos e os gols apareciam com facilidade. No Palmeiras, a concorrência é muito grande e estamos servidos de ótimos nomes no ataque. É claro que a intenção sempre é de jogar, mas somos todos amigos e a disputa pela posição é sadia. Mesmo de fora, mantive a mesma determinação nos treinos, pois as chances aparecem quando a gente menos espera."

Tadeu entende que o fato de jamais ter atuado ao lado de Luan não vai prejudicar o rendimento ofensivo da equipe contra o Atlético-PR. "Acho que isso não será problema. A gente já se conhece dos treinos e o Palmeiras tem um padrão de jogo definido. Já sabemos como cada um atua", analisou o camisa 20, que espera reviver um momento marcante vestindo a camisa palmeirense, quando marcou dois gols na goleada de 3x0 sobre o Vitória, em jogo que valeu vaga para as Oitavas-de-Final da Copa Sul-Americana. "É sempre muito bom marcar gols, ainda mais num clube grande, onde a repercussão e importância são maiores. Espero que a sorte esteja do meu lado e eu consiga ser ainda mais feliz no Palmeiras. Sei que posso render mais e estou lutando por isso." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo