Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Na mira do Verdão, Maikon Leite diz: 'Minha preferência sempre é o Santos'


Atacante diz que quer disputar a Taça Libertadores pelo Peixe em 2011




Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Maikon LeiteMaikon Leite pelo Atlético-PR (Foto: Ag. Estado)
Cobiçado pelo Palmeiras depois da indicação do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Maikon Leite não parece muito disposto a  vestir a camisa do Verdão. Após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, o jogador revela que a primeira opção é retornar ao Santos, com quem tem contrato até junho de 2011.

- Em janeiro, volto para o Santos. Minha preferência sempre é o Santos. Todo mundo sabe que o Palmeiras está à procura do meu futebol, mas isso não cabe a mim. Eu não seria profissional se fosse tratar disso. Quem vê isso é meu procurador – afirmou.
Apesar de deixar a negociação para o agente, Maikon Leite garante que a decisão de permanecer no Santos ou se transferir para outro clube caberá somente a ele. Outros clubes também manifestaram interesse no atleta.
- A última palavra é sempre minha – ressaltou.
Como tem vínculo até a metade da temporada 2011, Maikon Leite poderia assinar agora um pré-contrato com qualquer equipe. O jogador, porém, prefere se concentrar apenas no desejo de disputar a Taça Libertadores pelo Santos.
- Futuro é uma coisa a se pensar. Penso em jogar a Libertadores e o Paulista pelo Santos. Tenho que pensar em jogar bem, porque ninguém vai querer me contratar se eu for mal – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo