Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Edinho desconversa sobre interesse do Internacional

Edinho do Palmeiras (Crédito: Gustavo Tilio)Edinho se diz feliz no Palmeiras (Crédito: Gustavo Tilio)
LANCEPRESS!
Publicada em 16/12/2010 às19:11
São Paulo (SP)
O volante Edinho é um dos alvos do Internacional para a próxima temporada. O Colorado fez uma proposta de troca envolvendo o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o zagueiro Danny Morais para repatriar o jogador, mas não agradou a diretoria do Palmeiras.
De férias, o camisa 3 do Verdão desconversa sobre o interesse de seu ex-clube e afirma que não está sabendo sobre a proposta.
- Nada foi passado para mim. Nessa época tem muita especulação, boato...O único que sei é que tenho contrato com o Palmeiras. Estou muito feliz no clube, tenho grandes amigos lá e nada foi passado para mim - disse ele, à Rádio Globo.
- Estou tranquilo, muito feliz no Palmeiras. Temos um grande técnico, a comissão é excelente, tenho aprendido cada vez mais e estou muito feliz. Na vida de jogador não dá para falar se fico no Palmeiras, se vou para o Inter, é muita especulação. Mas estou focado no Palmeiras - declarou.
Edinho atuou no Inter de 2003 a 2008 e conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de 2006 pelo Colorado. O jogador não esconde a admiração pelo clube, mas também revela seu carinho pelo Verdão.
- Tenho grandes amigos no Inter, foi lá que minha história começou. Ganhei meus títulos lá e é um clube muito especial para mim. Mas estou aprendendo a gostar muito do Palmeiras também. Estou feliz demais no Palmeiras, é um clube muito legal de se trabalhar. Tomara que a gente possa ser cada vez mais feliz - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo