Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Ewerthon lamenta 2010 palmeirense: ‘Tivemos um ano para ser esquecido


Atacante palmeirense se ressente por tropeços do time na temporada e lesão no joelho esquerdo, que o atrapalhou nos campeonatos



Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Ewerthon no treino do PalmeirasEwerthon em treino do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)
Um ano para ser apagado da memória. Assim o atacante Ewerthon definiu a temporada palmeirense. Com eliminações precoces na Copa do Brasil e na Sul-Americana, e uma campanha ruim no Brasileiro (décimo colocado), o atleta afirmou que o 2010 do Alviverde termina de forma frustrante.
- Foi um ano para ser esquecido por todos, pela campanha que fizemos no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, que foram as competições de que eu participei. Agora queremos que 2010 acabe logo para renovar os pensamentos para o próximo ano - disse Ewerthon, que na noite de sexta-feira participou de um jogo beneficente no Pacaembu.
O ano também foi considerado ruim individualmente pelo atleta. No momento em que estava como titular, sofreu uma lesão no joelho esquerdo que o afastou das partidas por mais de um mês:
- A lesão fez com que o meu 2010 fosse mais frustrante. Eu estava bem, fazendo gols e acabou acontecendo. O importante é que superamos isso em um mês e 20 dias, quando falaram que levaria até três meses para eu me recuperar.
De férias, Ewerthon vê seu nome envolvido constantemente em especulações. Uma deles seria de que ele poderia fazer parte de um pacote de atletas palmeirenses para a troca de Leandro Guerreiro e Jobson, do Botafogo – Lincoln, Márcio Araújo e Vitor também seriam envolvidos na negociação.
- Não estou sabendo de nada, o que tem são muitas especulações. Eu tenho contrato com o Palmeiras de mais dois anos e me sinto em casa no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo