Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Na mira de São Paulo e Palmeiras, Alex definirá futuro a partir de janeiro

Uol esporte


A aproximadamente seis meses de encerrar seu contrato com o Fenerbahce, da Turquia, o meia Alex é um dos nomes mais comentados no mercado da bola. O atleta de 33 anos está na mira de São Paulo e Palmeiras para assumir a camisa 10 em 2011.

“Muitos seguem me perguntando qual é o meu plano para o futuro. Bom, é um plano muito simples: jogar futebol e continuar me divertindo com isso. Onde isso acontecerá? Realmente ainda não decidi, e por um motivo bem simples: NÃO TIVE NENHUMA CONVERSA COM O FENER E NEM COM NENHUM TIME BRASILEIRO”, escreveu o meia-atacante.Em seu site oficial, Alex avisa que não foi procurado por ninguém e só definirá seu futuro a partir de janeiro. Além de retornar ao Brasil, outra possibilidade é renovar o vínculo com o Fenerbahce, onde virou ídolo e maior artilheiro estrangeiro da história do clube turco.
“Acredito que a partir de janeiro essas procuras começarão e só aí, em cima da realidade, tomarei minha decisão, que tenho certeza que será uma decisão difícil. Fazer um novo contrato é sempre complicado. Vou analisar as possibilidades por vários aspectos, como sempre fiz, e chegar a uma conclusão de cabeça tranquila”, completou.
Antes de sair de férias, o técnico Paulo César Carpegiani deixou claro que a prioridade para 2011 é o São Paulo contratar um meia armador e criativo. A diretoria trabalha com três nomes. Alex surge como uma quarta opção, já que declarou à Rádio Jovem Pan que estudaria propostas de qualquer equipe brasileira. Antigamente, ele dizia que não atuaria por rivais de Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, onde fez sucesso. Agora, mudou de postura.
Já o Palmeiras gostaria de repatriar o craque, campeão da Libertadores, Copa do Brasil e Copa Mercosul pelo clube alviverde no século passado.
“O Alex é um sonho que todo palmeirense gostaria de ver realizado. O problema é que o salário é muito alto. É um sonho difícil, mas não é impossível. Precisaríamos de uma parceria fechada por nosso departamento de marketing”, revelou o diretor de futebol Wlademir Pescarmona recentemente.
No Morumbi, outro nome em pauta para ser o sonhado 10 é Wagner, ex-Cruzeiro e atualmente no Lokomotiv, da Rússia. Segundo o blog do Perrone, os russos ofereceram o atleta a Palmeiras, São Paulo e Flamengo e topam vendê-lo por 2,5 milhões de euros, mesmo tendo gastado 6 milhões de euros para contratá-lo.
A diretoria do Palmeiras recusou, enquanto os são-paulinos procuram parceiros, inclusive a patrocinadora BMG, para viabilizar a aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo