Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Palmeiras ainda luta pelo primeiro reforço para 2011

Felipão busca novos reforços para o Palmeiras (Foto: Ivan Storti)Felipão busca novos reforços para o Palmeiras (Foto: Ivan Storti)
Lancenet
Publicada em 15/12/2010 às07:11
São Paulo (SP)
A diretoria do Palmeiras espera anunciar um reforço antes do Natal. Nos dez dias desde o fim do Brasileirão, os dirigentes foram ao mercado para atender aos desejos de Luiz Felipe Scolari. E sentiram as dificuldades para realizá-los.
Adriano, Chico, Rhodolfo, Maikon Leite, Jobson e Rafael Moura foram procurados. Os cinco primeiros receberam propostas oficiais, enquanto que o último foi considerado caro já na sondagem inicial.
Sem contar Ronaldinho Gaúcho, alvo antigo, trabalhado pelo marketing.
– Estamos trabalhando violentamente desde a infeliz eliminação na Sul-Americana pelos reforços que o Felipe pediu. Pode acontecer de darmos um presente de Natal para o torcedor, vamos ver – disse o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, à Rádio Jovem Pan.
A questão financeira, já exposta pela diretoria e abordada com detalhes pelo LANCENET! no último fim de semana, é o grande entrave. A renovação de contrato com a Adidas, que irá render "luvas" aos cofres do clube, será usada na ajuda por contratações.
O Grupo Sonda está trabalhando em um nome do mercado nacional para o Verdão. Os investidores, porém, ouviram queixas de atletas sobre os atrasos de direitos de imagem no clube: mais um obstáculo.
A troca de jogadores era considerada o grande trunfo de Felipão e da diretoria antes de iniciar negociações. Além de aliviar a folha, trocando dois por um, por exemplo, o técnico teria as necessidades atendidas. Encontrar clubes interessados nos negócios, porém, vem sendo complicador para o Palmeiras.
– Não paramos de conversar, ligar, mandar e-mail, ficar no telefone. Prometo esforço – declarou Pescarmona, diretor de futebol até o dia 17 de janeiro, data em que será realizada a eleição presidencial.
Na visão da diretoria, Chico é a contratação mais próxima de ser concretizada, apesar da concorrência do exterior. Pescarmona voltou a se animar com a possibilidade de ter Maikon Leite, atacante rápido preferido de Felipão para o Palmeiras em 2011.
A diretoria tenta, enfim, acertar um alvo. A torcida, ansiosa, espera para ter o seu primeiro reforço.

As tentativas do Verdão
Maikon Leite
Procurado já pela antiga diretoria, comandada por Gilberto Cipullo, tem contrato com o Santos até junho. O Verdão quer o atacante em janeiro. Antes desanimada, diretoria voltou a ter esperanças.
Jobson
Verdão ofereceu Ewerthon e Lincoln para ter o atleta do Botafogo, que recusou. "Trombamos na questão do dinheiro. A ideia do Botafogo é vendê-lo e isso torna difícil", confirmou Pescarmona.
Adriano
Proposta de um empréstimo por um ano foi feita à Roma (ITA), sem resposta. Corinthians é o favorito. Pescarmona: "Até que ele venha para o Brasil, no dia 18, não teremos novidades".
Chico
Jogador desmente negociação, mas diretoria confirmou as tratativas. O volante do Atlético-PR, porém, também foi procurado por clubes do exterior. Verdão mantém otimismo.
Rhodolfo
Zagueiro do Atlético-PR é mais um que está na lista de reforços e já foi procurado pelo Palmeiras. "Ele é caro e a negociação está complicada pelos valores", afirmou Wlademir Pescarmona.
Rafael Moura
Como revelou o LANCENET!, Verdão foi informado de que o atacante custa cerca de R$ 2,7 milhões, além de altos salários. "Os valores são muito altos, o Rafael se valorizou muito", confirmou Pescarmona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo