Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Palmeiras negocia novo contrato com a Adidas de olho no centenário

O Palmeiras prepara nos bastidores um importante acordo para amenizar suas dívidas. A diretoria alviverde negocia a prorrogação do contrato com a Adidas e pode selar o acerto nos próximos dias. A intenção do clube e da fornecedora de material esportivo é utilizar o centenário alviverde em 2014 para impulsionar a arrecadação junto à torcida.
Atualmente, o Palmeiras tem contrato válido com a Adidas até o fim do ano que vem. O novo vínculo se estenderia por mais três anos, no mínimo, para aproveitar o centenário e a Arena Palestra Itália, com previsão de ser inaugurada em 2013.
“Essa conversa surgiu naturalmente. Temos um convívio diário com a Adidas, mas o acordo ainda não está definido. Pode ser que se resolva em poucos dias ou pode ser que demore um pouco mais. É uma discussão muito mais do que financeira e por isso requer um certo trabalho”, afirmou o diretor de marketing Rogério Dezembro em entrevista ao UOL Esporte.
O dirigente do Palmeiras não quis revelar os valores envolvidos na negociação. Porém, negou que o acordo esteja próximo dos R$ 16 milhões por ano como é especulado nos bastidores do clube.
“Esse valor não procede. Estamos tratando isso com sigilo absoluto e não podemos falar. É uma conversa muito delicada e não queremos que nada atrapalhe”, completou Dezembro.
De acordo com o diretor financeiro do Palmeiras, Francisco Busico, a verba poderá ser antecipada assim que o novo contrato esteja assinado, o que aliviaria as contas do clube alviverde.
“Essa conversa com a Adidas começou quando o Palaia estava como presidente em exercício e continuou agora com a volta do Belluzzo. O contrato venceria em 2011, mas em função dos cem anos do Palmeiras, as duas partes decidiram ampliá-lo”, comentou Busico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo