Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Renovação de Marcos Assunção está a caminho no Verdão

Marcos Assunção - foto: Eduardo VianaMarcos Assunção tem vínculo até o meio de 2011, mas pode ficar até o fim de 2012 (foto: Eduardo Viana)
Lancenet
Publicada em 14/12/2010 às07:23
em São Paulo
A eleição presidencial marcada para janeiro de 2011 e a falta de um acerto financeiro. Até o momento, esses são os dois empecilhos encontrados por Marcos Assunção para prolongar seu vínculo com o Palmeiras. Seu contrato atual com o clube vence no dia 30 de julho de 2011.
Principal jogador do Verdão durante a disputa da Sul-Americana, o volante já acertou o tempo para a renovação. A intenção é assinar até o fim de 2012. Na época, com 36 anos, ele vai decidir se vai permanecer jogando ou se encerra a carreira.
Mesmo sendo um dos mais experientes do elenco palmeirense, Marcos Assunção acredita que ainda pode jogar bem por mais um tempo. Sua ideia é terminar em alta em um grande time, e não apenas fazendo figuração em equipes menores.
– Estamos conversando com a diretoria, tendo contato. Estamos tentando aproximar as coisas. Ele quer permanecer, está contente no Palmeiras. Queremos resolver isso o mais rapidamente possível – afirmou o empresário do jogador ao LANCENET!, Ely Coimbra Filho.
Além de um acerto nas luvas – os salários já foram acertados – , a diretoria palmeirense tem outra preocupação: a eleição. A intenção inicial era esperar a definição do pleito, em janeiro. Mas o jogador quer resolver a situação logo.
O Santos também já demonstrou interesse em contar com o volante na próxima temporada. A seu favor, os santistas podem usar a amizade do atleta com muitos membros do clube e o fato de ele ser um torcedor santista. Mas até o momento, a prioridade é do Palmeiras. Falta chegar a um acordo.
Volante promove jogo beneficente
Assim como uma boa parte dos jogadores, o volante Marcos Assunção também vai promover uma partida beneficente. O evento vai acontecer neste sábado, dia 18, em Caieiras, no interior de São Paulo. É a cidade natal do palmeirense.
– Tem a minha pelada, faço todo ano. É no Estádio Municipal. Para entrar, tem de levar um quilo de alimento. Depois, fazemos a doação para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Caieiras. Ano passado, arrecadamos algo em torno de cinco ou seis toneladas. Sempre vai muita gente para assistir e jogar – afirmou.
Em férias desde a semana da última rodada do Campeonato Brasileirão, Marcos Assunção tem aproveitado o tempo livre para descansar e ficar com os familiares. Sua reapresentação e dos principais jogadores do elenco palmeirense está marcada para 4 de janeiro. Já os atletas que disputaram a última rodada do Nacional, contra o Cruzeiro (derrota por 2 a 1), só voltam aos treinamentos no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo