Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Roma (ITA) não deve impedir ida de Adriano para o Timão e pode rescindir seu contrato Pessoa próxima do Imperador na Itália diz ao LNET! que jogador está confiante e vai chegar ao Brasil no fim de dezembro

Adriano, do Roma, no jogo contra o Chievo. (Foto: EFE)Adriano foi titular da Roma (ITA) no último fim de semana, em duelo contra o Chievo (ITA) (Foto: EFE)
Lancenet
Publicada em 08/12/2010 às06:45
São Paulo
A Roma (ITA) não vai impedir a vontade de Adriano em atuar pelo Corinthians a partir de janeiro de 2011. É apenas questão de tempo. Este é o sentimento do próprio jogador, segundo disse aoLANCENET! uma pessoa próxima dele na Itália.
A diretoria ouviu de sua boca que ele está infeliz e quer voltar para o Brasil. E não deve contrariá-lo. O principal motivo é que o Imperador decepciona pela forma física e não justificou o alto investimento. Seu salário é de 3 milhões de euros líquidos por temporada (R$ 6,7 milhões), além de premiações, como gols e até classificação para a Liga dos Campeões da Europa.
A Roma (ITA) não pagou nada para tirá-lo do Flamengo em maio deste ano e, por isso, até cogita a rescisão contratual. A ideia era emprestar o atleta (que tem contrato até 2013) sem custos, por um ano.
Para ter o desejo atendido, Adriano mostra profissionalismo e tem mantido conversas amigáveis com a diretoria e com o técnico Claudio Ranieri, seu desafeto. Ele foi titular no último fim de semana, em duelo contra o Chievo (ITA), pelo Campeonato Italiano, e também foi
relacionado para o jogo desta quarta-feira, na Romênia, contra o Cluj, pela Liga dos Campeões.
A intenção de Adriano é defender a Roma até o dia 19 de dezembro. Neste dia, a equipe enfrenta o Milan (ITA), em Milão, pela última rodada do Campeonato Italiano, antes do recesso das festas de fim de ano. Então, logo depois, o jogador organizaria a mudança da Itália e voltaria em definitivo para o Brasil. A mãe do jogador declarou ao LANCENET! que o filho quer voltar logo.
Felipão ainda tenta convencê-lo a defender o Palmeiras, o que tem irritado o presidente Andrés Sanchez, mas sem abalar sua confiança.
Gilmar Rinaldi se contradiz e nega contato de clubes por Adriano
O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, desconversou sobre o acerto do jogador com o Corinthians e afirmou que nenhum clube o procurou.
– Eu não sei de nada de acerto com nenhum clube. Do jeito que falam, parece que ele está contratado. Mas não está. Eu sou o empresário, tem de passar por mim qualquer proposta. E, até agora, nenhum clube me procurou. Todos têm meu telefone – afirmou Rinaldi, ao LANCENET!.
– O Adriano tem contrato com a Roma até 2013. Falei com ele esses dias, ele havia sido titular, talvez jogue amanhã (quarta-feira) e não tem nada certo para ele voltar. Ele vem para o Brasil no fim de dezembro para passar as férias, e nada mais – completou o empresário do Imperador.
O fato que irrita Gilmar Rinaldi é que tanto Corinthians, por meio de Ronaldo, e Palmeiras, por meio de Felipão, negociaram as propostas diretamente com o jogador.
De qualquer maneira, como já afirmou o empresário, ele fará de tudo para Adriano voltar para o Brasil. Sua intenção era de que ele ficasse na Europa. Se sair, acredita que esta será a última passagem do jogador pelo Velho Continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo