Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Ronaldinho Gaúcho reafirma desejo de permanência no Milan em janeiro


‘Sinto o carinho dos torcedores mesmo quando não jogo’, afirma o craque





Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália
ronaldinho gaucho milan stekelenburg ajaxRonaldinho dá a mão a Stekelenburg (Reuters)
Especulado pela imprensa como alvo do Liverpool e até do Palmeiras para o próximo mercado de transferências, Ronaldinho Gaúcho reafirmou o seu desejo de permanecer no Milan após a derrota para o Ajax, por 2 a 0, na última quarta-feira, no San Siro, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões (assista aos melhores momentos abaixo). O craque, que conviveu recentemente com o banco de reservas, se disse tranquilo e muito feliz com o apoio da torcida rubro-negra.
– Sinto o afeto e o carinho dos torcedores, mesmo quando não jogo. Isto me faz sentir importante e, para aqueles que me querem bem, sempre jogo com a máxima motivação. Estou tranquilo em permanecer no Milan e, repito, procuro só fazer o meu melhor para ajudar a equipe. É um período importante, estou aqui há três anos e é a primeira vez que estamos em primeiro e, por isso, estou contente – contou, referindo-se à boa fase do time no Campeonato Italiano.
Ronaldinho sabe que a resposta do técnico Massimiliano Allegri será gradativa. E, por isso, agradeceu-lhe a chance de jogar os 90 minutos.
– Na quarta o técnico me colocou em campo com a cabeça tranquila, mas é diferente jogar uma partida que se deve vencer de qualquer maneira ou que se pode disputar com maior tranqüilidade. Estou contente porque tive a oportunidade de jogar toda a partida e demonstrar ao técnico que tenho muita vontade de ajudar a equipe. Procuro correr e ajudar meus companheiros.
Gaúcho também analisou sua atuação contra os holandeses.
– No primeiro tempo joguei como ponta e procurei dar o meu melhor e aquilo que Allegri esperava de mim. Depois, Ibrahimovic entrou e me posicionei um pouco mais atrás. Pude, talvez, fazer aquilo que me parecia melhor, passar a bola para os atacantes. Experimentei isto na quarta com Ibra e faço sempre – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo