Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Scolari: 'Independente do que acontecer, 2011 será diferente'

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
07/12/2010 14h11
Em entrevista concedida para o site oficial, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro que, independente do que acontecer na parte política e diretiva do clube, 2011 será um ano diferente para o Palmeiras dentro de campo. "Para sair desse marasmo, temos de ter personalidade, boa vontade e, com dedicação, podemos superar obstáculos que muitas vezes parecem insuperáveis. Temos de superar lesões que muitas vezes não são superadas porque não nos cuidamos. Não conquistamos algumas coisas por uma série de detalhes, mas ano que vem vamos mudar. Vamos mudar a forma de trabalho em campo, a forma de dirigir o Palmeiras, independente de quem esteja na direção. É preciso ter prioridades, comprometimento, e se não for assim, não vamos fazer mudanças na história do Palmeiras", disse.

Confira os outros trechos da entrevista e OUÇA O ÁUDIO completo no final desta notícia:

Mudança de perfil no elenco
"Não podemos aceitar atletas com perfil de perdedor. Não podemos ter esse tipo de procedimento no elenco. Isso também passa por algumas contratações que serão importantes para preenchermos algumas lacunas que aqui não temos. Também vamos estudar e definir formas diferentes de jogar algumas partidas. Dessa maneira, podemos encontrar um equilíbrio que não tivemos neste ano."

Década com poucos títulos atrapalha?
"Prefiro dizer que nesta década em que o Palmeiras ganhou apenas dois títulos, esses jogadores que aqui estão participaram muito pouco e não são culpados. Não pode existir essa coisa de pressão, e os atletas não devem carregar isso com eles. Pode ser que um ou outro atleta se deixe influenciar por algum situação, mas eu tento passar a eles que não são responsáveis."

Férias e planejamento para 2011
"Eu tenho que viajar naturalmente nos próximos dias em razão de situações profissionais e familiares. Inclusive não vou poder participar do jogo do Sindicato, havia combinado que poderia estar lá, mas não terei condições. Na próxima semana, vou ficar alguns dias com o Galeano, com a diretoria, para que a gente fale mais sobre reforços. Vamos conversando por telefone, até porque não tem como ficar parado. Os contatos serão permanentes até mesmo no Natal, no Ano Novo. Vou trabalhar junto com a direção, tenho total interesse em ajudar e organizar as coisas."

Análise do Campeonato Brasileiro e Fluminense campeão
"O Fluminense foi a equipe mais equilibrada, fez por merecer ser campeão. Votei no Conca como o craque do campeonato e no Cuca como o melhor treinador. Se eu tivesse que votar na personalidade do ano, escolheria o Muricy Ramalho. Ele mereceu ganhar mais uma vez a competição pelo trabalho que fez. O Fluminense foi um time bem dirigido, muito bem montado. Infelizmente, esse ano eu não tive as mesmas condições de equilíbrio e de elenco como outras equipes. Espero que no ano que vem eu tenha essa oportunidade, daí sim poderei dizer ao torcedor palmeirense que vamos disputar o título do começo ao fim."

OUÇA O ÁUDIO COMPLETO DA ENTREVISTA DE FELIPÃO ACESSANDO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo