Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Torcedores Avanti jogam bola na Academia do Verdão

Agência Palmeiras
13/12/2010 14h56
A Academia de Futebol do Palmeiras foi palco de uma partida especial neste domingo. Os uniformes eram conhecidos, mas ao invés dos atletas de sempre, quem os vestia eram torcedores Avanti. Os vinte e dois vencedores da promoção “Torcedor Avanti joga bola no CT do Verdão!” formaram duas equipes: uma com o uniforme oficial 1, verde, e outra com o uniforme oficial 3, verde limão. Alguns ex-jogadores do clube também participaram do evento, entre eles: Mario, Polozzi, Sérgio, Valtão, Zé Luiz e César Maluco. 
Depois de conhecerem a estrutura do CT, os sócios Avanti se trocaram no mesmo vestiário dos atletas profissionais e seguiram para a partida, que foi disputada no gramado do campo 2 do Centro de Treinamentos do Palmeiras, com as mesmas dimensões do saudoso Palestra Itália.

O duelo, que teve arbitragem oficial da Federação Paulista de Futebol, foi muito disputado. Na primeira etapa, houve domínio do time verde-limão, quando se destacou o atacante Tiago Garcia, “infernizando” a zaga adversária. No segundo tempo, o domínio foi da equipe verde, e o destaque foi o goleiro Bruno “Marcos” Ferreira Taino, que “fechou o gol” com defesas fantásticas.

Os dois atletas foram premiados com uma visita a sala de coletiva de imprensa usada pelos jogadores e membros da comissão técnica do Verdão, onde responderam perguntas, tiraram fotos e fizeram vídeos. Por fim o vencedor da promoção “São Marcos, o Avanti está com você!”, Rodrigo Vidigal, recebeu a sua premiação: Uma estatueta do Marcos, autografada, e a camisa oficial Marcos 500, também autografada pelo ídolo palmeirense!

Como recordação deste dia tão especial, os sócios Avanti puderam tirar fotos, fazer vídeos e pegar autógrafos com os ex-jogadores do clube. De quebra, ainda levaram para casa a camisa oficial do Palmeiras usada por eles na partida!

Se você é torcedor do Palmeiras e ainda não é sócio Avanti, clique aqui e faça parte deste grupo de palmeirenses, que além de ajudarem o Verdão, usufruem de benefícios exclusivos e de eventos memoráveis como este!

Seja Avanti!

Sou Avanti, Sou Palmeiras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo