Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Verdão se anima com Maikon Leite e tenta Chico

Maikon Leite - Crédito: Carlos CostaMaikon Leite jogou pelo Furacão no Brasileirão e tem contrato com o Santos - Crédito: Carlos Costa
LANCEPRESS!
Publicada em 14/12/2010 às15:23
São Paulo
Após ver a contratação de Maikon Leite como algo distante, a diretoria do Palmeiras já mostra mais otimismo por um acerto. Como publicou oLANCENET! na semana passada, a cúpula alviverde deu um ultimato ao empresário do atacante, rerforçando o desejo de ter o jogador em janeiro. Maikon tem contrato com o Santos até junho de 2011 e vem dando como certa sua reapresentação na Vila Belmiro.
- O Maikon Leite sempre interessou. Existe uma divergência entre os procuradores dele e estamos tentando solucionar. Já fizemos várias reuniões. Parece que a coisa está começando a clarear, estamos chegando a um resultado positivo. Não quero falar que está contratado porque ele ainda não assinou. Mas comparando com um mês atrás, está muito melhor. Está prevalecendo o bom senso - afirmou o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, à Rádio Jovem Pan.
Na Academia de Futebol, o volante Chico, do Atlético-PR, é uma negociação dada como adiantada. Publicamente, a diretoria confirmou a negociação, que o jogador vem negando em entrevistas. No fim da última semana, o LANCENET! publicou que havia tratativas.
- Ele tem proposta do exterior, mas estamos nos esforçando para trazê-lo. É difícil disputar com clubes de fora, mas a coisa está andando - disse Pescarmona, que também revelou interesse no zagueiro Rhodolfo, do Furacão.
- É um jogador caro, e a negociação está complicada por isso - analisou.
Outros dois nomes da lista de reforços, casos de Rafael Moura e Jobson, são complicados por questões financeiros, como já noticiado peloLANCENET!.
- Os valores que envolvem o Rafael Moura são muito altos. Ele se valorizou muito. Sobre o Jobson, também trombamos no dinheiro. O Botafogo quer vendê-lo, e torna o negócio difícil - disse Pescarmona.
Com contrato com o Locarno (SUI), Rafael Moura custa cerca de R$ 2,7 milhões, de acordo com informações que recebeu a diretoria alviverde. Por Jobson, o Verdão tentou uma troca envolvendo Lincoln e Ewerthon, mas o Bota não aceitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo