Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Verdão tem o caminho livre para contratar Chico

Homenagem ao Chico do Atlético ParanaenseChico é um dos nomes que interessam ao Palmeiras (foto: Divulgação)
Lancenet
Publicada em 16/12/2010 às07:11
São Paulo (SP)
Se depender da diretoria do Atlético-PR, o Palmeiras já pode começar a se animar com a contratação do volante Chico. Em conversas com o empresário do jogador, o clube já manifestou o desejo de negociá-lo para a próxima temporada. E ele é um dos principais alvos dos palmeirenses para reforçar o time.
Além disso, o jogador recusou uma proposta do Betis (ESP). Procurado pela segunda vez pelo clube espanhol nesta temporada – a primeira foi no meio do ano –, o atleticano não ficou satisfeito com o valores oferecidos. A atual situação financeira do clube espanhol foi um dos motivos da nova negativa.
O jovem, de 23 anos, tem contrato com os paranaenses até 1 de agosto de 2011. Os direitos econômicos estão divididos em 50% de um grupo de empresários e 50% do Furacão. Como a partir de fevereiro ele vai poder assinar pré-contrato com qualquer clube, o Atlético-PR não quer perder o investimento. E o atleta pensa que é hora de sair.
O Verdão já manifestou o desejo de contratá-lo após um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar de o Atlético-PR e o empresário do jogador, Rafael Massa, não confirmarem a negociação, os dirigentes palmeirenses estão animados com um possível acordo e consideram as conversas adiantadas. Os primeiros contatos tinham começado com a antiga diretoria de futebol.
Ciente do interesse do Alviverde, Massa não quis entrar em detalhes sobre o assunto e despistou. Segundo ele, antes de uma conversa com outro clube, a situação com o Furacão precisa ser definida.
– Conversamos com o pessoal do Atlético-PR nesta semana. Na outra, vamos conversar novamente. Antes de definir com o clube, não vamos falar com mais ninguém até por uma questão de ética. A intenção do clube, minha e do jogador é que ele seja negociado – afirmou o empresário do atleta ao LANCENET!.
Em contato com a reportagem, Chico manteve a postura e desconversou ao falar sobre propostas.
– Não está nada certo ainda. Fiquei sabendo que eles entraram em contato com o Atlético-PR, mas até então comigo não está nada certo. Se eles acertaram com o clube, não me passaram – disse o jogador.

Confira uma entrevista exclusiva com Chico:
LANCENET!: Alguém do Palmeiras procurou você para o próximo ano?
CHICO: Não. Se tivesse me procurado, primeiro teria de acertar com o Atlético-PR. Foi isso o que eu passei para o meu procurador. Se eles procuraram, eu não sei.
LNET!: Como vê o interesse do Palmeiras e a possibilidade de trabalhar com o Felipão?
C: Fico feliz. Ele é um grande treinador. Se há o interesse, a gente fica feliz e mostra que o trabalho está sendo bem feito. O Palmeiras é um grande clube e tem tradição. O Felipão é campeão do mundo e todo jogador sonha em trabalhar com ele.
LNET!: Como está sua situação atual com o Atlético-PR?
C: Falei com o presidente (Marcos Malucelli) e ele tinha o interesse em me vender. Se as coisas não acontecessem, sentaríamos para fazer uma negociação.
LNET!: Você prefere ir para a Europa ou continuar no Brasil?
C: Qualquer jogador sonha em ir para a Europa. Teve o contato com o Betis anteriormente, mas achei melhor não sair. Quero ir para a Europa, mas se eu ficar no Brasil é bom para ganhar experiência. Aqui, você aprende muito. Minha vontade é ir para fora, já deixei isso bem claro. Mas se eu renovar com o Atlético-PR ou ir para o Palmeiras, não vai ter problema algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo