Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Camisas 10, Bruno César e Valdivia são as estrelas no pré-clássico Duelo deste domingo, entre Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu, terá o retorno de dois personagens importantes do Campeonato Brasileiro


Globo esporte 
De um lado, Bruno César. Do outro, Valdivia. Os camisas 10 de Corinthians e Palmeiras terão um papel fundamental no clássico deste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 31ª rodada do Brasileirão. A missão deles é encontrar espaços para os matadores Ronaldo e Kleber, que também prometem um duelo interessante lá no ataque.
Tanto Bruno César como Valdivia podem ser considerados as principais novidades do duelo entre Timão e Verdão. O corintiano retorna de uma lesão na coxa direita que o afastou das últimas duas rodadas. E o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro depois de uma aparição surpresa na quarta-feira, em duelo pela Copa Sul-Americana.
Com um problema na coxa esquerda, sentido no jogo contra o Universitario Sucre, na Bolívia, o chileno já estaria fora do duelo com o Ceará, pelo Brasileirão, por estar suspenso, mas o departamento médico chegou a cogitar seu afastamento por 15 dias. Mas para a surpresa de todos, ele entrou em campo quarta-feira, na volta contra os bolivianos.
Montagem - Bruno César do Corinthians e Valdívia do PalmeirasBruno César, do Corinthians, e Valdivia, do Palmeiras, duelam neste domingo (Foto: AE)
- A equipe do Palmeiras está vivendo um grande momento agora (que está nas quartas de final da Copa Sul-Americana). Teve ainda o retorno do Valdivia. Mas nós temos de voltar a vencer e vamos jogar dentro de casa. Temos de impor nosso ritmo – falou Bruno César.
Todo mundo que é palmeirense quer a vitória. Você tem que jogar até manco, com dor, machucado..."
Valdivia
O meia corintiano tem sido uma das principais armas da equipe neste Brasileirão. Mas assim como a equipe, que não vence há sete rodadas, ele também caiu de produção nas últimas vezes que esteve em campo. De qualquer maneira, segue como artilheiro da equipe no Nacional, com 11 gols marcados em 25 partidas. Só o gremista Jonas, com 20, o supera.
- Todo mundo que é palmeirense quer a vitória. Você tem que jogar até manco, com dor, machucado... – comentou o camisa 10 da equipe do Palestra Itália.
Valdivia, por sua vez, é menos artilheiro do que o rival deste domingo. Em sua segunda passagem pelo Palmeiras, o chileno entrou em campo 16 vezes e anotou apenas dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo