Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Em vantagem, Palmeiras nega acomodação diante do Sucre

Espn
Tudo conspira a favor do Palmeiras no confronto contra o Universitario Sucre, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. O time paulista vai atuar em um estádio em que está invicto (Arena Barueri) e pode administrar a vantagem de 1 a 0 obtida no jogo de ida. Ainda assim, o elenco promete um espírito de decisão na noite desta quarta-feira.

"Nosso time está focado, com uma boa meta, tenho certeza de que a força e a determinação serão as mesmas, não seremos surpreendidos", afirmou o meio-campista Tinga após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol.

"Precisamos da determinação e do companheirismo dos outros jogos, não deixar o adversário criar jogadas, impor o seu ritmo. Queremos fazer com que não tenham chances. Nós queremos fazer um grande jogo", emendou o ex-atleta da Ponte Preta. 

A conta palmeirense é simples. Um empate assegura a classificação às quartas de final da Copa Sul-americana, contra Atlético-MG ou Independiente Santa Fé, da Colômbia. Ao Sucre, será suficiente um triunfo por diferença mínima, desde que a equipe boliviana faça dois ou mais gols.

"É matar ou morrer, temos em mente que uma derrota seria um grande desperdício. Vamos dar tudo que tivermos, daremos até o último gás", completou Tinga.

O Palmeiras acredita ser um clube privilegiado neste fim de temporada por ter duas chances de assegurar a vaga na Libertadores do ano que vem. Ao contrário do Campeonato Brasileiro de pontos corridos, Fabrício lembra que uma simples derrota pode ser fatal na Copa Sul-americana.

"Se perdemos para o Sucre, não há possibilidade de recuperação na Sul-americana. Será importante manter um foco ainda maior", insistiu o defensor, que pode ser titular contra os bolivianos - ele depende da reavalição de Maurício Ramos, vítima de dores no tornozelo esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo