Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Felipão explica escalação de Valdivia: ‘Ele pediu para jogar’ Treinador palmeirense afirma que atleta se sentia bem, mas não teve nome divulgado entre os relacionados porque não era de seu interesse


Por GLOBOESPORTE.COMBarueri, SP
A presença do meia Valdivia na partida da noite desta quarta-feira, contra o Unviersitario de Sucre, na Arena Barueri, foi explicada pelo técnico Luiz Felipe Scolari depois da vitória palmeirense por 3 a 1 sobre o time boliviano (veja os gols do jogo no vídeo ao lado). Segundo o treinador, o meia chileno, que até a última terça-feira era considerado descartado para o confronto da Sul-Americana, assim como para o clássico com o Corinthians, pelo Brasileiro, se apresentou bem na concentração da equipe e pediu para atuar.
Valdivia precisou ser substituído do primeiro duelo com o Universitario de Sucre, na Bolívia, por sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. No fim da última semana, o Palmeiras anunciou que o atleta poderia ficar até 15 dias fora da equipe para se recuperar. De acordo com Felipão, o meia tem uma fibrose, mas passou bem por todos os testes a que foi submetido.
- Os médicos explicaram que ele tem uma fibrose de muito tempo que o incomodou na Bolívia. Não constava nos exames lesão nem sangramento. Os testes mostraram que não havia problema. O Valdivia pediu para jogar porque queria, sentia-se bem. Quando existe a vontade do atleta e a consistência do departamento médico, é só colocar. Ele esteve concentrado, mas só não divulgamos a lista completa porque não era do nosso interesse – disse o treinador, logo depois da partida contra o time boliviano.
Valdivia atuou durante os 90 minutos e não demonstrou qualquer desconforto. Assim, o atleta deve estar liberado para o clássico com o Corinthians, marcado para as 16h deste domingo, no Pacaembu.
- Ele jogou bem e agora é se cuidar para ver se no domingo tem condições – avaliou Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo