O Palmeiras dedicou parte do seu último treino antes da primeira partida com o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, aos ensaios com bola parada. O treino, conferido de perto pelo técnico Luiz Felipe Scolari, teve Marcos Assunção nas batidas e os defensores da equipe atuando como uma espécie de "elemento surpresa" nas jogadas. O jogo com os mineiros está marcado para as 19h45 desta quarta-feira, em Sete Lagoas.
Nas jogadas, os atacantes eram usados como "iscas" para o sistema defensivo rival. Quando Assunção alçava a bola na área, Kleber e Luan saiam da região para a entrada de Fabrício, Danilo e Edinho. Felipão ainda acompanhou com atenção os treinos de Marcos Assunção nas batidas de faltas diretas para o gol.
Depois da atividade, que teve a primeira parte fechada para a imprensa, os jogadores do Palmeiras seguem para Minas Gerais. O clube não informou se Valdivia, com um problema de fibrose na parte posterior da coxa esquerda, seguirá com a equipe. O mais provável, porém, é que o atleta fique na Academia de Futebol para fazer tratamento. Há dúvidas também sobre a presença do zagueiro Maurício Ramos, que sente dores no tornozelo direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário