Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Autor de dois gols de canhota, Márcio Araújo destaca trabalho da comissão

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
02/11/2010 19h21
Márcio Araújo é destro. Tem, inclusive, jogado na lateral direita devido à ausência de Vítor, lesionado. E, curiosamente, os dois gols que marcou com a camisa do Verdão até agora foram de pé esquerdo. O primeiro na vitória por 1x0 sobre o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, após escorar um cruzamento. O outro no triunfo de sábado passado por 3x2 diante do Goiás, quando acertou um lindo chute de fora da área.

A explicação do jogador para o sucesso com a canhota passa pela comissão técnica. Segundo Araújo, os trabalhos de finalização comandados pelo técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Flávio Murtosa não só calibram a pontaria como dão confiança ao jogador.

“Em todas as partidas nós temos aparecido umas duas ou três vezes em boas condições de fazer o gol, e é preciso estar bem treinado para aproveitar as oportunidades e confiante também para arriscar os chutes”, comentou durante a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira [02]. “A comissão faz um trabalho intenso de fundamentos com a gente e está dando resultado”, completou.

Sobre a partida de quinta [04] contra o Atlético-PR, o volante palmeirense admitiu que Valdivia (poupado) e Kleber (suspenso) farão falta, mas após na vontade dos jogadores e na força do grupo para que o time continue próximo dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

“São dois grandes jogadores e fazer falta à qualquer equipe. Já estamos sem o Valdivia há alguns jogos por causa desse problema na coxa, e agora não teremos o Kleber, que tem sido nosso fator principal lá na frente, mas estamos bem, sabemos que podemos superar as dificuldades e, com certeza, quem o professor escolher para entrar em campo vai ajudar a suprir essas ausências”, afirmou.

Por fim, apesar do sonho de conquistar a Copa Sul-Americana, Araújo garantiu que o Palmeiras não vai abrir mão de lutar até o fim no Nacional. “A gente deixou a desejar em algumas partidas no Brasileiro e poderíamos estar mais perto da disputa do título, mas temos jogado as duas competições com a mesma seriedade e será assim até o final.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo