Uol esporte
O Atlético-PR não tem nenhum interesse em vender o volante Chico para o Palmeiras. Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do clube rubro-negro, Marcos Malucelli, afirmou que o atleta não será negociado com nenhuma equipe brasileira. Mas mesmo com a negativa do dirigente, a diretoria alviverde mantém interesse no atleta.
“O Chico não vai para o Palmeiras e nenhum outro time do Brasil. Ele será negociado com alguma equipe do exterior, simples assim”, ratificou o presidente do Atlético-PR.
Ao saber da declaração de Malucelli, o assessor da presidência do Palmeiras, Antônio Carlos Corcione, não mostrou muita surpresa. Apesar disso, o diretor reiterou que o clube alviverde ainda não desistiu da contratação.
“Ele falou isso? É por isso que não está fácil a negociação. Ainda estamos conversando, mas é justamente por eles quererem vendê-lo para fora que não está fácil”, declarou Corcione.
O atleta de 23 anos tem vínculo até o meio do ano com o Furacão. Entretanto, a partir de fevereiro estará livre para assinar qualquer pré-contrato com outra equipe.O Atlético-PR também recebeu uma proposta do Betis para vender o meio-campista, mas a primeira investida dos espanhóis foi rejeitada.
O Palmeiras também demonstrou interesse no zagueiro Rhodolfo, mas o presidente do Atlético-PR negou que o Palmeiras tenha oficializado uma proposta. “Até agora não recebemos nada por ele”, comentou Malucelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário