Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Guerreiro de saída


Sem espaço no Palmeiras, o volante Pierre pode ser envolvido em uma troca com o atacante Maikon Leite, do Santos

Diario de sp


Os dias de Pierre no Palmeiras parecem estar muito perto do fim. Querido pelos torcedores, o volante sofreu neste ano com uma inflamação na sola do pé direito e, pouco aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, pode ser trocado pelo atacante Maikon Leite, do Santos.

O interesse dos dois treinadores facilitaria a negociação. O alviverde Felipão afirmou diversas vezes que deseja ter um atacante rápido no elenco. Mesmo com a contratação de Charles, Adílson Batista ainda está de olho em mais um volante marcador. "A possibilidade existe. O Pierre deve ter pouco espaço no Palmeiras em 2011, como teve em 2010. É a mesma situação do Maikon Leite no Santos. Nós estamos estudando a proposta e devemos apresentá-la à diretoria santista nos próximos dias", disse um dirigente do Verdão.

Pierre, que já teve seu nome citado em possíveis transferências para Vasco e Cruzeiro, se diz feliz no clube, mas não descarta a possibilidade de uma mudança de ares. "Sou jogador do Palmeiras e estou feliz aqui. O que eu sei é que tenho que me apresentar dia 4 de janeiro. Mas o futuro a Deus pertence", disse o camisa 5, que tem contrato até o fim de 2012.

Maikon Leite tem vínculo até junho e, ao ser procurado pelo Palmeiras no começo do ano, demonstrou interesse maior em permanecer no banco de reservas da equipe da Baixada Santista. Mas, caso Adílson Batista dê o sinal verde para o acerto, nem a vontade do jogador deve segurá-lo. 

Reforço
O nome do meia Everton, que defendeu o Flamengo no ano passado e estava no Tigres, do México,  ganha força nos corredores do Palestra Itália. Ele foi liberado para negociar o empréstimo de um ano com qualquer time brasileiro. O grande problema é que Flamengo, Botafogo, Internacional e Cruzeiro também estão na briga pelo jogador. O trunfo alviverde é que 20% de seus direitos pertencem à Traffic, parceira do Palmeiras.

"O nome do Everton nunca foi prioridade aqui, mas a liberação do Tigres e a Traffic podem ajudar. Agora resta saber a vontade do jogador, mas a decisão provavelmente sairá já nos próximos dias", declarou um dirigente do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo