Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Sem pensar em sair do Verdão, Kleber quer esquecer 2010

Gladiador ficou incomodado com algumas críticas da diretoria e falta de títulos
Kleber. (Foto: Ari Ferreira)Kleber ainda não conseguiu conquistar títulos em seu retorno ao Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 10/12/2010 às15:26
em São Paulo
Apagar o fracasso da atual temporada e buscar títulos em 2011. Esse é o principal objetivo do atacante Kleber, no Palmeiras. Principal contratação do clube ao lado do chileno Valdivia, o camisa 30 não vê a hora de começar o próximo ano para esquecer todos os fracassos. Além de passar em branco no Verdão, ele também não conseguiu títulos no Cruzeiro, no primeiro semestre.
- Foi um ano difícil, principalmente para mim, que saí do Cruzeiro. Tive seis meses também difíceis, porque perdemos o (Campeonato) Mineiro e não conseguimos o nosso objetivo na Libertadores. Não foi um ano como eu esperava - afirmou o palmeirense em entrevista à TV Globo.
Após um pequeno desentendimento com alguns membros do Conselho Gestor do Alviverde depois da eliminação na Copa Sul-Americana, o Gladiador manifestou mais uma vez sua intenção de permanecer no clube. Nas palavras do próprio jogador, a saída só aconteceria por um desejo de outras pessoas.
- Nunca passou pela minha cabeça (sair do Palmeiras). O esforço que eu fiz para vir jogar aqui foi muito grande e nada vai me tirar do Palmeiras. Já falei, só vou sair no dia em que sentir que o torcedor não quer mais que eu fique e a hora que a diretoria chegar e falar: "Não quero mais. O Kleber não faz mais parte dos nossos planos e pode ir embora". Aí é outra situação. Agora eu, Kleber, pedir para sair ou querer sair, nunca vai acontecer, pode ter certeza - declarou o atacante.
Agora de férias, Kleber só pensa em ter um melhor desempenho na próxima temporada.
- Todo mundo que trabalha ali dentro está pensando grande para o ano que vem. Esperamos que o ano seja diferente. Agora, vamos curtir, tentar pensar também no que fazer para 2011. Nunca passou pela minha cabeça sair. Como eu disse em outras entrevistas, meu sonho é encerrar a minha carreira no Palmeiras. Espero conseguir isso, lógico que com títulos, com uma História legal - garantiu o Gladiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo