
Mesmo com dívida, Lincoln vem atuando pelo Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O imbróglio envolvendo o débito do Palmeiras com o meia Lincoln continua. O clube ainda deve cerca de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,3 milhões), referentes à multa rescisória que o próprio jogador aceitou pagar ao Galatasaray (TUR) para conseguir se transferir para o time paulista, no início deste ano.
Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona, falou sobre o caso, após reunião na Federação Paulista de Futebol. Ele admitiu a dificuldade em pagar o meia, mas afirmou que o clube já está quitando parte da dívida.
"Nós estamos pagando a segunda parcela atrasada do Lincoln esse mês. Agora em outubro vamos negociar com ele o restante dos valores. Mas todo mundo sabe que o Palmeiras está sem caixa, não tem porque esconder. Então vamos ver isso com calma", disse ele.
Além do problema com o clube, Lincoln não vive boa fase dentro de campo. Titular da equipe no clássico contra o Corinthians, no último domingo, ele foi substituído no intervalo e sua atuação foi criticada por Felipão após o jogo.
- Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário