Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Felipão afirma desejo de trabalhar na Copa 2014 Técnico diz que quer encerrar a carreira treinando uma seleção no Mundial do Brasil

Felipão Coletiva dia 1 de novembro (Foto: César Greco/Fotoarena)Felipão afirma que quer trabalhar no Mundial de 2014, no Brasil (Foto: César Greco/Fotoarena)
LANCEPRESS!
Publicada em 02/11/2010 às14:28
O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, concedeu uma entrevista ao site oficial da Fifa. No longo papo com a entidade, o treinador falou sobre suas experiências sob o comando da seleção portuguesa, do Chelsea (ING), e revelou um desejo: encerrar a sua carreira de treinador no comando de uma seleção na Copa de 2014, que será realizada no Brasil.
- Meu contrato com o Palmeiras vai até 2012. Depois disso, acho que posso ainda trabalhar com uma seleção nas eliminatórias e, então, ir para a Copa de 2014 e terminar minha carreira como técnico lá, num Mundial dentro do meu país - disse o técnico, que explicou o "sonho":
- A Copa é diferente de tudo: o envolvimento com as outras equipes, o contato com os técnicos, a amizade que se cria desde os seminários e congressos... É muito bonito. Independente de trabalhar em mais uma Copa, em 2014 vou ter 65 anos e vou encerrar minha carreira dentro de campo - concluiu.
Além de seus planos para o futuro, Felipão também falou do presente e do atual momento do Verdão no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Explicando a sua escolha pelo clube alviverde, o comandante salientou que seu planejamento visa uma equipe forte na próxima temporada.
- Quando vim para cá, já antecipei minha ideia inicial, que era assumir uma equipe só em janeiro. Então vieram as propostas do Internacional de Porto Alegre, do Flamengo e então a do Palmeiras, que passava por dificuldades. E eu pensei: "se as coisas estiverem decididas na Europa para o meu filho, posso antecipar, porque ganho seis meses para montar uma equipe para 2011 e disputar em igualdade com os outros". Foi o que eu fiz - disse.
- Nos primeiros oito ou dez jogos fiz acomodações e tentei impor minha forma de trabalhar. Acho que a equipe melhorou mesmo foi no último mês e meio. Agora ela está 50% mais organizada. Ganhamos quase sempre por pouco e, se perdemos, também é por muito pouco. Falta apenas uma ou outra peça, uma ou outra situação de jogo para explorar, porque não tenho jogadores para fazer isso - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo