Vamos aderir a essa campanha



Entrem no site e vejam

Felipão demontra arrependimento em ter saído da seleção portuguesa

Técnico afirmou que
pretendia ficar em Portugal até a Copa do Mundo deste ano
LANCEPRESS!
Publicada em 11/12/2010 às15:05
São Paulo (SP)
Contratado pelo Palmeiras no meio do ano com status de salvador, o técnico Luiz Felipe Scolari não conseguiu levar o time aos títulos que a torcida esperava. No entanto, a idolatria que os palmeirenses tem pelo treinador, que já foi campeão diversas vezes pelo Verdão, continua a mesma. Assim como os portugueses, na onde Felipão comandou a seleção por cinco anos.

A saída de Portugal, após a eliminação para a Alemanha nas quartas de final da Eurocopa de 2008, no entanto, é motivo de arrependimento de Scolari, que afirmou ao jornal português "A bola" que gostaria de ter ficado no país até a Copa do Mundo da África do Sul, este ano.

- Eu teria ficado, pelo menos, até ao Mundial de 2010. Eu tinha interesse em ficar em Portugal, sempre demonstrei isso e não tinha nada a ver com questões financeiras, pois tinha através de entidades valores que me prendiam a muitas coisas - disse.

- Aquilo que o Chelsea me ofereceu foi muito superior, mas se tivesse tido um convite de Portugal teria ficado. (Giberto) Madail (presidente da Federação Portuguesa) sempre teve receio que se as coisas não dessem certo muita gente se voltaria contra a seleção, contra mim e contra ele. Continuo a torcer por Portugal e agora muito mais quando sei que o ambiente voltou a ser maravilhoso com Paulo Bento (novo treinador da seleção) - completou o técnico.

Na entrevista, Felipão também deixou claro que não se dá bem com o técnico Carlos Queiroz, que comandou a seleção portuguesa na Copa do Mundo.

- Nunca tivemos boas relações, pois havia sempre histórias com a convocação de jogadores e ele sempre falava que Portugal não tinha atacantes. Sim, houve sempre muitos problemas quando se tratava de convocar (Cristiano) Ronaldo, situações muitas vezes ultrapassadas com a ajuda do empresário dele e do próprio jogador. E nunca ter tido amizade não alterou nada na minha vida - comentou.
Scolari citou o Palmeiras, seu atual clube, em apenas um momento: quando foi questionado sobre as mudanças profundas que Carlos Queiroz fez na seleção após a sua saída do comando da equipe.

- É normal, quando se chega a algum lado, que uma ou outra coisa tenha que ser trocada. Eu também fiz algumas mudanças quando cheguei ao Palmeiras -  finalizou.

Felipão tem contrato até o final de 2012 com o Palmeiras e já admitiu que pretende disputar mais uma Copa do Mundo com alguma seleção. No mês passado, ele foi cogitado para ser técnico do Chile, mas negou qualquer proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Marcos
Nome completoMarcos Roberto Silveira Reis
Clube atualPalmeiras
PosiçãoGoleiro
Data de nascimento04/08/1973
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOriente (SP)
Altura1,93m
Peso90kg
EstréiaPalmeiras 4 x 0 Botafogo-RJ

Destaque

Marcos Assunção
Nome completoMarcos dos Santos Assunção
Clube atualPalmeiras
PosiçãoVolante
Data de nascimento25/07/1976
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoCaieras (SP)
Altura1,78m
Peso78kg
EstréiaRio Branco 1 x 3 Corinthians, em 1996

Destaque

Valdivia
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Clube atualPalmeiras
PosiçãoMeia
Data de nascimento19/10/1983
NacionalidadeChilena e venezuelana
Local de nascimentoMaracaibo (VEN)
Altura1,73m
Peso71kg

Destaque

Kléber
Nome completoKléber Giacomance de Souza Freitas
Clube atualPalmeiras
PosiçãoAtacante
Data de nascimento12/08/1983
NacionalidadeBrasileira
Local de nascimentoOsasco (SP)
Altura1,73m
Peso70kg
EstréiaEm 2003, pelo São Paulo