Em jogo bastante movimentado e de cinco gols, o Palmeiras deixou a Arena Barueri satisfeito: derrotou o Goiás por 3 a 2 e se manteve no bolo dos que disputam uma vaga na Libertadores de 2011. O técnico Felipão, que não quis dar entrevistas após a vitória, elogiou o desempenho do seu time.
- Foi um grande jogo, disputado. Eu vi aquilo que eu tinha solicitado. Todo o grupo foi importante nessa vitória. Claro que não foi um resultado tranquilo, pois a cada gol que fazíamos tomávamos outro. Mas o espírito que queremos no time do Palmeiras é esse – afirmou o comandante alviverde, ao site oficial do Palmeiras.
O resultado deixou o Verdão com 47 pontos, em décimo lugar – a quatro da zona de classificação para o torneio continental.
- Tem gente à nossa frente, mas temos possibilidade, vamos jogando. Teremos um grande jogo na quinta-feira, contra o Atlético-PR e vamos ver o que vamos conseguir. Todo jogo é difícil, é uma guerra. Quem está ali embaixo faz o maior esforço para conseguir ainda escapar do rebaixamento. Quem está lá em cima muitas vezes encontra essas dificuldades e não consegue superá-las. Todo jogo no Campeonato Brasileiro agora é muito igual. Um ou outro jogo acontece um resultado de 3 ou 4 a 0, porque aconteceu algo diferente no jogo, que permitiu isso. Mas o normal são jogos equilibradíssimos e, daqui para frente, mais ainda.
O próximo rival, o Furacão, caiu para a oitava colocação, com a mesma pontuação que o Palmeiras. O jogo será na Arena da Baixada, às 21h de quinta-feira.
- Eles podem ter um ou dois desfalques por lesão, que já sabemos. Nós não teremos o Dinei (impedido de atuar por questões contratuais) e o Kleber, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além dos que estão se recuperando. Mas o que eu precisava do meu grupo eu vi hoje. Eles já estavam motivados e, ao chegarem aqui, ficaram ainda mais. Jogaram, saíram felizes com a vitória e estamos super contentes, como deve estar a torcida do Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário